Novo calendário de colação de grau 2017

Estudantes concluintes dos cursos bacharelados e tecnológicos da Uncisal já podem agendar suas colações de grau em gabinete. O calendário 2017 está definido e as coordenações de curso estão informadas sobre as datas. Segundo Ricardo Lima, Assessor de Cerimonial, os estudantes que estiverem concluindo o curso devem ir até o controle acadêmico solicitar o formulário padrão para o agendamento.

“Os formandos precisam solicitar sua colação de grau pelos menos 30 dias antes de concluir sua matriz curricular. Esse formulário está disponível no controle acadêmico da Uncisal. Após preencher o formulário eles devem passar na biblioteca, pedir o nada consta de dívida e depois protocolar o documento encaminhando para seu coordenador de curso, daí é esperar para que entremos em contato.”

Ricardo Lima disse ainda, que estudantes aptos a colar grau vão receber uma mensagem  de e-mail e/ou sms pedido a confirmação de sua participação na data agendada pelo cerimonial, notificando hora e local da solenidade.”É muito importante que essas informações estejam atualizadas para evitar perder o prazo de confirmação da participação.”

Datas disponíveis

Mês Dia Mês Dia
Março 31 Agosto 25
Abril 28 Setembro 29
Maio 26 Outubro 30
Junho 23 Novembro 27
Julho 28 Dezembro 18